sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Porque o Leonardo Da Vinci é o melhor Colégio de Patos e região?

Não é a toa que o Colégio Leonardo Da Vinci é considerado a melhor instituição de ensino de Patos de Minas e região.
Ao longo desses 22 anos de vida, nossa preocupação sempre foi trazer para a cidade, a melhor estrutura de ensino, a melhor turma de professores e a melhor tecnologia para facilitar o aprendizado do aluno.
Mais do que isso, trabalhamos para formar seres humanos felizes e que saibam contribuir para o bem comum.
Se você quer estudar no MELHOR com um desconto de até 50%, não fique de fora da nossa prova de seleção e bolsas.
Faça sua inscrição o quanto antes.
Informações: 3823-1029.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Quem será o @DAVINCIPATOS?

O Twitter do Leonardo da Vinci bem começou e já iniciam as especulações sobre quem é o @DAVINCIPATOS.
Uma coisa posso garantir pra vocês, esta figura é uma pessoa que não fica de fora das redes sociais e vive plugado na internet.
Além disso, ele me afirmou que vai acompanhar todo o processo de seleção e bolsas do Colégio para comentar tudo nesse espaço virtual.
Será o Jamil, a Kyrmar, a Maria Geralda,o Kleiber, por enquanto não podemos divulgar. Mas vou tentar uma entrevista com o @DAVINCIPATOS para colocar no nosso Blog. Aguardem !

Estude no MELHOR Colégio de Patos com desconto de até 50% na mensalidade

Pra quem quer estudar no melhor Colégio de Patos de Minas e região, e ainda com desconto de até 50% na mensalidade, não pode ficar de fora do nosso processo de seleção e concurso de bolsas.
Faça sua inscrição na Unidade I do Da Vinci e participe conosco.
Não perca tempo porque as vagas são limitadas.
Estamos esperando vocês.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Twitter do Colégio a todo vapor!

Atenção galera! A partir de hoje, quarta-feira 29/09, o @DAVINCIPATOS está completamente ativo com promoções, notícias, comentários e tudo mais que você pensar! Por isso, siga a gente no Twitter e fique ligado nas novidades do melhor colégio de Patos de Minas e região!

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

CAMPANHA PARA A PROVA DE SELEÇÃO E BOLSAS PARA 2011 JÁ ESTÁ NO AR!

A campanha para a Prova de Seleção e Bolsas para o ano letivo de 2011 já está no ar. Poderão se inscrever todos aqueles interessados em fazer parte da melhor escola da cidade!São milhares de reais distribuídos em bolsas para a captação de alunos. Basta se inscrever na Secretaria da Unidade I e concorrer a, até, 50% de desconto. Mostre a sua habilidade e competência e venha para a nossa escola. Não perca esta oportunidade! Leonardo Da Vinci, a melhor e mais confiável Instituição de ensino de Patos e região!