domingo, 29 de agosto de 2010

SIMULADÃO ENEM - 2º DIA DE PROVAS!

O Colégio Leonardo Da Vinci juntamente com o Sistema COC de Ensino realizou neste sábado, 28 de agosto, o primeiro dia do simulado do Enem 2010. A prova foi composta de 90 questões, 45 de ciências da Natureza e suas Tecnologias e 45 de Ciências Humanas e suas Tecnologias. A equipe de professores do Sistema COC de Ensino realizou a correção de todas as questões da prova. Confira a resolução comentada.

Hoje, domingo, está sendo realizado o segundo e último dia do simulado com 45 questões de Linguagens e Códigos e 45 de Matemática.

O gabarito oficial e comentado estará disponível nos sites www.coc.com.br, http://www.sistemacoc.com.br/ , http://www.coceducacao.com.br/  (exclusivo para Escolas Parcerias) e http://www.cocvestibulares.com.br/ , a partir das 18 horas, para a prova do sábado, e das 19 horas, para a prova deste domingo.

O boletim com o desempenho individual do inscrito, tendo sua nota calculada segundo a TRI (Teoria da Resposta ao Item) estará disponível, nos mesmos sites, no dia 17 de setembro, a partir das 15 horas.

Serão distribuídos 30 netbooks aos 30 primeiros colocados e 20 entre os demais que obtiverem, pelo menos, a nota média nas quatro áreas avaliadas.

Mais informações sobre o simulado estão disponíveis no endereço eletrônico: http://www.simuladoenem.com/  .
Confira fotos de alguns alunos que fizeram a prova!

Nenhum comentário:

Postar um comentário